Brasil Game Show

Meu Passa Tempo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Maplestory Fecho...
Mas eu continuo Jogando.Tinha muita coisa que ainda eu não testei então resolvi criar um Server(Particular)  pra brincar um poquinho. Saca só algumas Prints.
[Estou dando prioridade ao GamersStory. A familia deles è grande e obviamente eu irei para o servidor deles]
                              Tava jogando com o MapleHappy que atualmente fechou seu blog.
                                          Invocando Monstro. Morri com 30 k de vida. (Fail)D=
                                    Quem me dera ter Crystal Ilbi se o BMS não acabasse

Isso ae. Eu ando meio sem conteúdo mas estou dando o meu melhor pra trazer informações a vocês!



3 comentários:

Khyuubby disse...

poderia jogar com vcs?
pois o gamersstory ja era ;x

MapleClub disse...

Pode!!=D. Só me passa seu email. Eu ligo regularmente o server. Não deixo o pc ligado o dia inteiro. Mas pode

Maple disse...

Cara minha internet eh Banda larga 6 mb , eeo ja tentei hide ip , hotspot shield criei 4 contas ja ja tentei vpn e nao consigo joga mais nem a pau =/
eeo to fazendo uum modo q eo ligo o hotspot e dexo a pagina da internet dele ligado e logo na minha conta e depois no jogo ai eeo ateh consigo joga mais passo umas duas tela no jogo e ele desconecta =/ me ajude por favor qualquer coisa esse eh meo msn rafael_roodrigues1@hotmail.com
obrigado pela atençao

Postar um comentário

Template MapleClub