Brasil Game Show

Tutorial: Como jogar GMS sem lag 2

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Bom. Ola pessoalprimeiramente quero dizer que eu ouvi reclamações do meu primeiro tutorial(Clique aqui para vê-la) e descidi criar uma outra video aula explicando melhor ainda oque muitos não estavam entendo.
Segundamente quero dizer que as reclamações são as seguintes:
-Dá IP BLOCK quando você loga.
-O Video foi CORTADO (Ou seja. Acharam que eu fiz uma edição acusando-me de fazer todo o processo e depois logar no modo em que todos estão acostumados).
Tentei resolver ao máximo essas reclamações. e está ai o video!


6 comentários:

Dodo disse...

ae mano,
fiquei mto triste com a fechada do BMS,
mas agora estou querendo jogar o GMS, pois nunca jogei e estou interessado já q o BMS fechou,
só que quando eu abro o hotspot e logo minha senha no site do maple eu levo ban,
se vc souber me ajudar eu agradeço mto,já n sei oq fazer.
Abraços.

DIdi disse...

Tenso...
Eu crei minha conta semana passada sem hospot e n acontece isso so q fiak lag... ovu testar para ver se ta alg

MapleClub disse...

Pessoal. Esse mètodo só funciona com conta criada na nexon usando hot spot ligado Durante todo o processo. Isso que muita gente ñ entende.

JackEspero disse...

ae cara avisa ae ou la no blog se consiguiu fazer o template, porfavor e a unica coisa que falta agora eu acho...

MapleClub disse...

vo ver man. Desculpe. é que ando meio ocupado ultimamente. Relaxa eu vo criar um template maneiro. Espera até sexta-feira. Talvez até lá já estará pronta!

Maple disse...

Cara pelo amor de Deus me ajudem , faz 5 dias q to tentando joga maple global , ja tentei loki vpn ,super hide , proxifier e o hotspot shield e pesquisei no google inumeras maneiras ateh encontrar o blog de vcs , fiz todos os passos criei uma nova conta com o hotspot ligado fiz os passos normal desliguei o hotspot depois de logar no site esperei os 10 segundos e dei play entro a parte de escolher o canal dae deo akela maldita msg de regiao , nao agueto mais isso dia e noite pesquisando e nada de conseguir jogar alguem pelo amor de Deus me ajude ...

Postar um comentário

Template MapleClub