Brasil Game Show

MapleHappy e sua despedida!

sábado, 24 de setembro de 2011
Bom primeiramente venho  me desculpar pela minha ausência nas postagens. Todos que me conheçem sabem que eu so o unico que mexe no blog. Enfim. Quero me despedir juntamente ao Gamers do blog MapleHappy que foi uma das pessoas que me ajudou muito. Meu grande amigo que è meu conheçido na vida real. Agora ele paro de jogar MapleStory e entro pro mundo do MineCraft que também vicia! 
Se quizer ver a despedida do MapleHappy è só visitar seu blog (MapleHappy.blogspot.com).
Também se quizerem visitar o novo blog dele sobre minecraft è só visitar: CraftFunny.blogspot.com.
È isso ai pessoal. Prometo que agora vou me esforçar mais para postar noticias e outras coisas.

2 comentários:

Dark_Didi disse...

Igor q hora tu entra no MSN?

JackEspero disse...

ae vei add no msn vitor.ziika98@hotmail.com passa o template por la ....a vei tu e o caraaaaaa

Postar um comentário

Template MapleClub