Brasil Game Show

Bom. Não vou ter como explicar direito pois estou no meu celular. Mas ai vai!!

Eu descobri um macete de jogar GMS sem lag.
Mas no momento só consegui usar com hotspot.
Siga os passos para funcionar direitinho:

1°Ligue o hotspot.
2°Entre no site do start do jogo.
3° Logue na sua conta
4°Desligue o hotspot.
5°espere uns 10 segundos. Depois aperte play.
6°seje feliz!

Bom. eu fui futucando o site da nexon e descobri que eles só precisam verificar seu ip na hora que você loga na conta. Depois è só apertar play sem nenhum camuflador de ip. que funcionara normalmente e melhor . Sem Lag.
Aviso. testei isso por umas 3 horas e não tomei Ban. acho que é funcional.!

Irei montar um tutorial em video.
Pessoal. Caso for copiar esse post coloque os devidos creditos pois demorei um "século" pra descobrir esse erro que me deixo sem lag.
Valew espero que tenham gostado.
Comentem!.=D
Porr4. (Demorei 2 horas pra escrever isso no itouch)

3 comentários:

Anônimo disse...

desculpa mais isso não da certo pq aqui quando cai host jogo fecha

MapleClub disse...

Cara. Esse Método è novo! eu ainda irei criar um tutorial em video para que vocês entendam.

MapleClub disse...

Cara. o seu problema eu suponho que seja um problema na execução do macete.
1° você vai no hotspot e conecta.
2° você loga no MapleStory (Site)[mas n aperta play]
3° você desconecta o hotspot e aperta play.
COMIGO "RODA" NORMALMENTE.

Postar um comentário

Template MapleClub