Brasil Game Show

Eu Fui (BGS) Exclusivo!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Aqui segue algumas imagens exclusivas do evento. Não pude tirar muitas fotos pois eu queria mesmo era jogar.
Criador do Street Fighter lá no fundo. (Não consegui pegar autógrafo =X)





Como sempre a LEVEL UP dando atenção ao Combat Arms e o Grand Chase.


Para avisar que eu participei da competição só que logo em seguida perdi.D=
               Vamos dizer que so péssimo em jogar combat arms. Só mesmo com aimbot kkkkkk.
                                               Não nem aimbot faz eu ficar melhor.
       (Não uso hacks parei de jogar o Combat Arms á anos antes de alguém começar a me chingar)
                                                  Isso ae pessoal espero que tenha gostado!!

3 comentários:

Maple disse...

pelamor de deus me ajuda a joga o maple story global , deixei um comentario pedindo ajuda no video do como jogar no gms 2 , e nao otive resposta !

MapleClub disse...

Cara. Eu nâo sei tb oque de fato aconteçeu com vc.
Qual è o tipo da sua internet?(3g, Banda Larga)
Vou criar uma outra video aula só que dessa vez vo criar uma nova conta pra te mostrar.
Mas me responde minha pergunta.

Maple disse...

Cara minha internet eh Banda larga 6 mb , eeo ja tentei hide ip , hotspot shield criei 4 contas ja ja tentei vpn e nao consigo joga mais nem a pau =/
eeo to fazendo uum modo q eo ligo o hotspot e dexo a pagina da internet dele ligado e logo na minha conta e depois no jogo ai eeo ateh consigo joga mais passo umas duas tela no jogo e ele desconecta =/ me ajude por favor qualquer coisa esse eh meo msn rafael_roodrigues1@hotmail.com
obrigado pela atençao

Postar um comentário

Template MapleClub