Brasil Game Show

MapleClub Fecha Temporariamente.

terça-feira, 18 de outubro de 2011
Devido a falta de conteudo estou ainda descidindo se fecho meu blog de vez ou crio um server private.(Já que o GamersStory não procedeu). Eu terei a resposta até o fechamento do BMS. 
Infelizmente è isso. Sinceramente. Vou ter que arranjar um outro hobby. Usar o blogger e conversar com meus parceiros não tem preço. Talvez eu crie um blog sobre jogo(Todos)! Se for o caso eu os manterei informados.É isso pessoal. Nos vemos no fechamento do MapleStory Brasil.

2 comentários:

Khyuubby disse...

gamersstory ira ser lançado sim
Mas nao saberemos a data certa
talvez mes que vem
Conto com sua presença!

Tesla Shock disse...

Gamers Story está sendo traduzido no momento... Já traduzimos boa parte dos NPCS principais do jogo e estamos testando o servidor.

O GamersStory irá abrir sim ^^

Postar um comentário

Template MapleClub